Humberto Carrão abre o jogo sobre cenas picantes com Sophie Charlotte: “Delicada”

Humberto Carrão
Humberto Carrão vive o Rafael em Todas as Flores (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Intérprete do Rafael em Todas as Flores, Humberto Carrão abriu o jogo sobre as cenas quentes protagonizadas com Sophie Charlotte, que vive a Maíra.

Em conversa com a revista Quem, o ator contou que, para esse tipo de sequência, o estúdio fica com o número de pessoas reduzido.

“Toda cena de sexo é mais delicada, porque ela tem algumas pessoas no estúdio e é natural que role aquele constrangimento. Mas são todos muito profissionais. Eu conheço a Sophie há muito tempo também e a gente se respeita. Não vejo um grande problema”, declarou.

Sobre a história da trama e da rápida aproximação e distanciamento de Rafael e Maíra, o galã analisou e deu um leve spoiler.

“Tudo passa muito rápido nessa trama. Todo mundo comentou que muita coisa boa aconteceu nos primeiros capítulos e ainda vai acontecer. Como vocês viram, daqui a pouco, a relação dele com a Maíra vai ficar mais complicada também por causa da violência da Vanessa (Letícia Colin)”, adiantou.

Na sequência, Humberto Carrão comentou as notícias que saíram após o fim do seu relacionamento de 10 anos com Chandelly Braz. Para quem não viu, pessoas o exaltaram como o novo solteirão do pedaço.

É porque eu acho que no final das contas é uma valorização ao homem. Separação é um momento delicado e eu sou discreto. A Chandelly também. E, nesse momento, um grande reboliço e valorização em cima da figura masculina, me parece um traço de machismo”, refletiu.

Humberto Carrão opina sobre decisão do Globoplay

Na entrevista, o ator ainda falou o que acha sobre a forma como Todas as Flores está sendo exibida, com cinco capítulos sendo liberados toda quarta-feira.

De acordo com o famoso, ele está feliz com esse formato e acredita ser interessante essa novidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.