Humberto Carrão e Duda Santos surgem como par romântico de Renascer

Renascer
Humberto Carrão e Duda Santos são par romântico em Renascer (Imagem: Fabio Rocha – Globo / Montagem – RD1)

Finalmente os primeiros registros de Humberto Carrão e Duda Santos como par romântico no remake de Renascer foram revelados.

Os atores vão interpretar José Inocêncio e Maria Santa no próximo folhetim das nove da Globo, que chega no ano que vem.

Na trama, a jovem é filha de Venâncio (Fabio Lago) e Quitéria (Belize Pombal) e vive as rédeas do pai, seguindo uma linha mais humilde e conservadora.

A menina é responsável por ajudar a mãe nos trabalhos domésticos, enquanto o pai preserva de tudo o que acontece fora de casa.

Capataz do Coronel Belarmino (Antonio Calloni), Venâncio é conhecido por ser um homem bruto, chamado de ‘miolo’ do boi nas festas do Bumba, uma tradição local.

Terror das pessoas por onde passa, o rapaz é também autoridade máxima em sua casa, fazendo com que Maria Santa sofra por viver quase como uma prisioneira.

A vida da mocinha muda justamente quando ela consegue autorização para curtir o cortejo do Bumba e se apaixona perdidamente por José Inocêncio.

Logo depois do encontro, Santinha muda completamente, engravida e acredita que isso aconteceu depois de apenas ter beijado o rapaz.

Ao tomar conhecimento da situação, Venâncio não pensa duas vezes antes de levar a herdeira para a Casa das Damas, de Jacutinga (Juliana Paes), onde moram as garotas de programa da cidade.

Renascer traz morte e revolta do pai contra o próprio filho

Enquanto isso, Quitéria, por sua vez, não consegue evitar que a filha seja despejada de maneira tão brutal, já que não tem forças para enfrentar o marido.

Já com Inocêncio, a jovem dá à luz a quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr), José Venâncio (Rodrigo Simas) e de João Pedro (Juan Paiva). No nascimento do último, a moça morre.

Na segunda fase, já com Marcos Palmeira como protagonista, João Pedro lida com o fardo de ser apontado como o responsável pela partida precoce da própria mãe em seu parto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.