Humberto Carrão surge em clique sensual nos bastidores de Renascer

Humberto Carrão
Humberto Carrão protagoniza primeira fase de Renascer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem elevou a temperatura nas redes sociais nesta semana foi ninguém menos que Humberto Carrão, que está em solo baiano.

O ator desembarcou em Ilhéus, no sul da Bahia, para gravar as primeiras cenas do remake de Renascer, trama que ele protagoniza na primeira fase.

O intérprete de José Inocêncio compartilhou em suas redes sociais um clique em que aparece relaxando na praia após um dia intenso de filmagens para a Globo.

Na imagem, o galã surgiu apenas de sunga, exibindo o corpo em forma, rendendo mais de 90 mil curtidas e levando os seguidores ao delírio.

Olha eu fico até sem graça de comentar em todas as fotos. Me perdoa“, pediu uma. Outra questionou se o artista estava de brincadeira ao postar uma foto tão sensual e provocativa como esta.

Humberto Carrão deixa web babando com clique

Afffff Maria! Tirando a concentração da trabalhadora brasileira“, escreveu outra. “Homem do céu, tu és bonito demais, cara!“, reforçou uma terceira, aplaudindo a beleza de Carrão.

Ao falar do novo projeto, que conta com autoria de Bruno Luperi, o ator mostrou que chegou a gravar com 50 mulas, no embarque do cacau, e que logo as pessoas teriam mais novidades a respeito.

Vale lembrar que papel feito por Humberto foi de Leonardo Vieira na versão original do folhetim, em 1993. Já na segunda fase do remake, quem assume é Marcos Palmeira.

Confira:

Humberto Carrão
Humberto Carrão surgiu só de sunga em dia de lazer após gravação de Renascer (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.