Humberto Carrão toma atitude com irmão falecido e surpreende internautas

Humberto Carrão
Humberto Carrão toma atitude com irmão falecido e surpreende internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Humberto Carrão emocionou seus seguidores no último sábado (7), quando resolveu fazer uma publicação homenageando o aniversário de seu irmão mais velho. Victor morreu em um acidente há mais de duas décadas, quando o ator tinha 9 anos de idade.

O artista resolveu publicar uma foto dos dois em seu perfil no Instagram, no dia em que o rapaz completaria 52 anos. Na foto postada, Victor segura o astro de Todas as Flores no colo, enquanto eles estão no mar.

“Ter perdido um irmão é parte fundamental do que sou. Ter o amor de um irmão é mais. Muito mais. Victor, meu amor”, escreveu o famoso. O irmão de Humberto foi vítima de um atropelamento, quando tinha 30 anos.

Nos comentários, a mãe do ator, Leila Carrão, ficou bastante comovida e resolveu fazer um desabafo falando sobre esse momento. “Humberto, essa foi a maior dor que já senti na vida, mas nós não perdemos o nosso Victor, ele está sempre conosco!”, pontuou.

Humberto Carrão recebeu várias mensagens de carinho nas redes sociais

No comentário da publicação, várias pessoas famosas, fãs e amigos do ator comentaram desejando força. Entre eles, Camila Pitanga, Regina Casé, Andreia Horta, Armando Babaioff, Letícia Sabatella e outros postaram mensagens.

Uma seguidora disse que a dor da perda é uma ferida que não tem cura, mas é necessário manter o sentimento de carinho e amor vivo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.