Galã da Globo entre os anos 90 e 2000, Humberto Martins admitiu que não se sentia muito bem com o rótulo.
Em entrevista à revista Caras, o ator pontuou que começou a sentir um desconforto por frequentemente fazer cenas sem camisa.
“Eu sempre tive dificuldade de conseguir ter corpo, precisava malhar, saía de uma novela, aproveitava essa evidência e ia direto para o teatro. Então, é muito difícil você trabalhar o corpo na exigência que eles queriam”, pontuou.
Martins recordou que iniciava o folhetim com o físico sarado, mas três meses depois o shape já mudava.
“Eu senti, de uma certa forma, eu acordei mais lá na frente, percebendo pelas matérias que elas já não evidenciavam mais meu lado artista como ator e criador de personagem. Isso me machucou profundamente, e eu senti a necessidade de imprimir mais e mais dramaturgia do personagem”, detalhou.
Humberto Martins celebra oportunidade
O famoso ainda demonstrou a gratidão que sente por Gloria Perez, já que a autora o chamou para fazer outra linha de personagens.
“Eles são empresários, com conflitos existencias, de fato, que são as coisas que eu acho que mais engrandecem a novela porque eles são semelhantes aos conflitos das pessoas que estão assistindo”, citou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.