Humberto Martins abriu o jogo sobre o fim dos contratos longos com a Globo. O veterano não tem mais um acerto fixo com a emissora, mas acertou um temporário para o trabalho em Travessia, que estreia na próxima segunda-feira (10).
Em entrevista ao site iG Gente, o artista comentou sobre uma recente polêmica em que se envolveu, quando falou que não se sente mais funcionário da empresa no novo formato.
Humberto Martins contou que agora se define como “prestador de serviço”. Ele afirmou que pode ter se expressado mal. O famoso, que esteve contratado durante mais de 30 anos, ressaltou que falava sobre ter um registro diferente.
O veterano também explicou que ser fixo da Globo era mais confortável. “Agora, é uma nova etapa, ciclo, a gente está vendo o que acontece com a relação aí”, pontuou.
Humberto completou: “Não sei se é melhor ou não, não tenho esse feedback, as coisas estão para acontecer no mercado, muitas coisas acontecendo. Gostava de ser funcionário, era bem tranquilo. Mas estamos abertos a novos projetos, ao que acontecer”.
Humberto Martins fala sobre volta às novelas
Na entrevista, o artista ainda desabafou a respeito do novo formato de consumir as tramas e garantiu que vê uma “evolução pioneira em novela” e citou a formatação, a texturização das imagens, a iluminação e forma de atuar como mudanças.
“É mais contida, natural, sem muita expressividade facial, mais dentro, de dentro para fora, na alma, no olhar, como se vê nos filmes”, explicou o veterano, que está três anos longe dos folhetins.
Em Travessia, Martins será Guerra, que vive uma rixa com Moretti (Rodrigo Lombardi), que, por sua vez, teve um envolvimento com a esposa dele, Débora (Grazi Massafera).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.