Humberto Martins diz que atriz não o seguiu no Instagram e a expõe publicamente

Humberto Martins reclama com atriz que não o seguiu de volta (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Humberto Martins pegou todos de surpresa ao deixar um comentário no mínimo constrangedor em uma publicação recente da atriz Claudia Di Mauro.

No Instagram, a famosa postou uma foto em homenagem ao aniversário do seu irmão e acabou sendo surpreendida com uma resposta de Humberto.

Fugindo completamente do assunto, ele lamentou o fato da famosa não tê-lo seguido de volta e fez questão de expor a situação publicamente, dizendo:

“Segui você assim como muitos outros, mas não me seguem de volta. Acredito que tudo é uma parceria recíproca, então não tem porque continuar, não é? Mas continuo torcendo sempre pra você e pra todos, sucesso sempre”.

Uma seguidora ainda tentou contornar a situação e reagiu, dizendo: “Você é maravilhoso, às vezes ela nem percebeu que não te seguia. A vida é tão corrida às vezes”.

Nas redes sociais, porém, a atitude acabou virando piada. “Humberto Martins se humilhando por follow no Instagram”, diz a legenda do print, que acabou repercutindo no Twitter.

“Meu Deus, fico até constrangido com o povo que fica jogando na cara do outro que parou de seguir porque não foi seguido de volta”, respondeu um internauta. “Talvez ela não se identifique com as postagens dele”, ponderou outro.

Vale lembrar que, anos atrás, Humberto Martins deixou a novela Verão 90 para cuidar da saúde, segundo ele. No entanto, os boatos que circulavam nos bastidores da Globo eram outros.

Na época, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, as pessoas estão falando que Humberto andou dizendo nos bastidores que não queria encerrar a sua carreira com aquele papel.

Ele teria reclamado dos rumos que o seu personagem, Herculano, havia tomado na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral e teria chegado a se revoltar com o apelido que ganhou: “Herculixo”.

Martins teria dito ainda que esse papel era totalmente “fora do seu padrão”. Por isso, o veterano ator acabou tendo o seu pedido atendido. Na história, seu personagem foi para Hollywood rodar o filme “Titanic”, nos anos 90.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›