Humorista abre o jogo sobre treta com Antonia Fontenelle e a detona

Antonia Fontenelle
Batoré abriu o jogo sobre treta com Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Ivanildo Nogueira, mais conhecido como Batoré, abriu o jogo sobre a briga que enfrenta com Antonia Fontenelle. No Melhor da Tarde, da Band, nesta quinta-feira (6), ele comentou sobre a polêmica, que teve início quando a atriz comentou a agressão sofrida por Henri Castelli.

Depois da confusão vir à tona, a apresentadora disse nas redes sociais para os turistas terem cuidado ao irem para Alagoas devido a uma suposta falta de segurança. O humorista, então, a criticou no YouTube.

“No Nordeste, safado é safado, político corrupto é político corrupto, político decente é político decente e rapariga é rapariga. Não é como São Paulo e Rio de Janeiro que qualquer rapariga faz um blog e sai dando uma de jornalista. Foi isso que eu falei. E rapariga em Portugal é moça”, explicou ele.

Batoré ainda declarou que os comentários foram “chumbo trocado” e que se sentiu ofendido: “Ela é muito insignificante pra falar do Nordeste. Ela não tem esse direito. Eu em senti extremamente ofendido e eu saí em defesa e sairia novamente”.

“Agora ela pedir R$ 110 mil eu acho que é melhor ela trabalhar, porque eu não vou ter isso e ela não merece isso”, disparou ele, lembrando do processo que foi aberto pela loira.

Na época da polêmica, o comediante foi ainda mais fundo e declarou que Antonia Fontenelle não teria nenhum espaço na mídia caso o ex-marido dela, o diretor Marcos Paulo (1951-2012), não tivesse morrido.

“Foi isso que deixou ela brava”, lembrou a apresentadora Catia Fonseca. “Mas ela não seria ninguém hoje se o Marcos Paulo estivesse vivo. Ela não seria ninguém hoje”, disse Ivan.

A atriz pede uma indenização de R$ 110 mil por danos morais, uma retratação pública e a exclusão do material da internet. Ela reclama de ter sido xingada de “rapariga” e também ameaçada de agressão física por ele em um vídeo no YouTube.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›