Humorista brasileiro fica preso em aeroporto, faz reclamação inusitada na TV e viraliza

Humorista
Abdiás Melo está viralizando com entrevista para TV de Portugal (Imagem: Reprodução / YouTube)

O humorista Abdiás Melo é o assunto do momento nas redes sociais. O brasileiro, que também é empresário e influenciador, repercutiu internacionalmente ao reclamar de cancelamentos de voos em Portugal a uma emissora portuguesa, a RTP.

publicidade

Tudo aconteceu quando a repórter questionou os problemas enfrentados pelo humorista. A resposta surpreendente do passageiro, revoltado, teve falta de banho, mau cheiro e até uso da mesma cueca por seis dias.

“Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Estou fedendo. Um absurdo! O meu sovaco está fedendo. Eles não fazem nada”, disparou o entrevistado, revoltado.

publicidade

Ainda para a TV estatal, ele disparou: “Simplesmente, falam assim: ‘Vamos resolver’. Aí botam um voo, dão o cartão de embarque e cancelam. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso sem fazer cocô!”.

A repórter, então, encerrou a entrevista: “Muito obrigada. É uma imagem muito gráfica a situação deste passageiro, mas é um relato que se estende”. A indignação de Abdiás Melo ganhou a internet.

Nas redes sociais do influencer, há outro vídeo em que ele é aplaudido por outros passageiros depois de reclamar por passar três dias no Aeroporto Internacional de Lisboa. O vídeo, publicado no Instagram, possui mais de 750 mil visualizações.

Confira o vídeo:

publicidade

Internautas reagem ao vídeo da entrevista com o humorista brasileiro

Nas redes sociais, o vídeo viralizou. “O cara falou pra repórter que está 6 dias sem fazer cocô. É esse o rolê do brazuca na gringa?!“, comentou uma pessoa. “Quando vejo que é uma repórter de Portugal e ele começa falando que tá com a mesma CUECA a dias, já da um nervoso, já que cueca lá e calcinha feminina“, ironizou mais um.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu me acabei na hora do cocô”, declarou um terceiro. “Na moral, isso vai correr o mundo inteiro”, disparou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br