Humorista detona Fiuk e declara torcida contra no BBB 2021

Humorista Mhel Marrer detonou Fiuk ao comentar participação do ator no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

A humorista Mhel Marrer formalizou a sua torcida contra Fiuk no BBB 2021. A integrante do elenco de A Praça É Nossa lembrou a má experiência que viveu quando trabalhou com o ator e cantor no passado. 

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Ainda não assisti BBB. Já descobriram que Fiuk é um imbecil ou ainda tão na fase Daniel de negação?”, questionou ela no Twitter. 

A mensagem acendeu a curiosidade de Marcelo Adnet, que quis saber se ela tinha algum motivo para tal afirmação. “Parece que ele foi escroto com ela em algum programa da MTV”, respondeu um seguidor da comediante. 

Mhel narrou, então, um suposto comportamento que o filho de Fábio Jr costumava ter quando apresentava um programa na MTV, na qual atuava como redatora. 

“Não só comigo. Ele mandava até roteirista refazer o programa de madrugada porque o colega que foi contratado igual pra fazer o programa junto com ele, estava ‘aparecendo mais’. Mimado e arrogante. Torço contra mesmo”, disparou.

Fiuk apresentou o Coletivation, no canal a cabo de música durante três meses no ano de 2013. Na época, ele dividia o comando da atração com Patrick Maia. Na ocasião, o artista decidiu deixar o formato, alegando que pretendia se dedicar mais a projetos na música, sendo substituído por Kéfera Buchmann.

Veja mais ›