Humorista Paulo Cintura revela que recusou convite para entrar em A Fazenda

Paulo Cintura
Paulo Cintura confessou que foi chamado para o reality da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso na Escolinha do Professor Raimundo nos anos 90, Paulo Cintura foi convidado para participar da próxima edição do reality A Fazenda. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o humorista afirmou ter recusado o convite:

“Jamais ficaria preso com pessoas que não conheço. Não tenho interesse em televisão. Principalmente nesses tipos de programa que não sei como é, porque nunca vi. Sou um cara muito polêmico. Não aturo nada. Não seria bom para o programa e nem para a emissora. Se falarem algo que eu não goste. A casa cai”.

Segundo a publicação, boatos davam conta de que Paulo teria pedido R$ 600 mil para entrar no programa da Record, porém ele negou a informação. “Não ficou acertado o cachê. Disse que não ficaria três meses fechado, e o assunto morreu”, garantiu.

Vale lembrar que sem Marcos Mion no comando do reality show e com Adriane Galisteu como sucessora, a emissora quer jogar todas as fichas em participantes polêmicos. De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Felipe Prior (BBB 2020), Arcrebiano (BBB 2021) e Arthur Picoli (BBB 2021) entraram na lista de convidados.

Prior é o sonho de consumo da Record desde o ano passado. Ele recusou o primeiro convite, mas foi convidado para A Fazenda 2021. Ele não respondeu a proposta da produção do canal até agora.

Arcrebiano tem contrato com a Globo até julho por causa do No Limite. Ele foi um dos primeiros eliminados do programa apresentado por André Marques, assim como aconteceu no BBB 2021.

Arthur Picoli, no entanto, não fechou nenhum contrato com a Globo após a final do reality comandado por Tiago Leifert. Surgiu um boato de um acordo entre ele e o SporTV, mas um anúncio oficial não foi realizado.

Vários nomes, por sinal, foram especulados para o comando do reality. Os primeiros foram Caio Castro e Bruno Gagliasso, que negaram qualquer negociação, assim como Miguel Falabella.

Rodrigo Faro, André Marques, Luciana Gimenez e até Luciano Szafir foram alvos de rumores dentro e fora da Record.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›