Humorista revela que Vildomar Batista humilhou Ana Hickmann e a fez chorar na Record

Ana Hickmann
Thiago Ventura revelou que ex-diretor da Record fez Ana Hickmann chorar em programa (Imagem: Reprodução/ Record)

Ex-humorista do extinto Tudo é Possível, da Record, Thiago Ventura, decidiu expor os bastidores do antigo programa da emissora paulista. Ele contou uma ocasião em que o diretor Vildomar Batista humilhou Ana Hickmann, que na época comandava o dominical.

“Eu já vi esse maluco ser completamente grosseiro com Ana Hickmann. Eu vi a mina chorar ao vivo tá ligado, e ninguém falou porr* nenhuma”, disparou Thiago Ventura em entrevista ao Podpah.

O humorista seguiu: “Eu dou os nomes mesmo porque eu tava lá, eu vi e um montão de gente viu, o maluco falando uma rachada de uma maneira deselegante, que não se trata uma profissional, tá ligado?”.

Vildomar Batista ficou na Record até 2015, após 11 anos de contrato. Em seguida, ele dirigiu projetos para o SBT e também comandou o Aqui na Band, entre 2019 e 2020.

No canal de Edir Macedo, ele ganhou notoriedade no comando do Show do Tom e Hoje em Dia. Em 2009, ficou responsável pelo artístico e ainda dirigiu o Tudo é Possível, com Ana Hickmann, após a ida de Eliana para o SBT, e também implantou o Programa da Tarde em 2012.

Em 2010, a relação entre o diretor e Hickmann começou a mostrar um desgaste publicamente. Antes melhores amigos, eles se estranharam nas redes sociais. O ex-diretor e a ex-apresentadora do Hoje em Dia trocaram farpas via Twitter, mas ambos apagaram as mensagens logo depois.

Vildomar disse que “as máscaras das pessoas iam cair”. Já Ana mandou mensagens cifradas em que falava sobre “traição”. Na época, rolavam boatos nos bastidores da Record que o motivo do fim da amizade seria uma negociação que os dois andavam tendo com o SBT. O que acabou não indo para frente com nenhum dos dois.

Falando na loira, recentemente, em uma live com a Miss Brasil 2019 Julia Horta, a famosa lembrou de 25 anos atrás, quando começou a modelar em São Paulo.

De acordo com a loira, tudo te início a partir de um conselho dado por sua mãe. Filha de pais separados e tendo passado por dificuldades financeiras na infância e na adolescência, Ana contou que a mãe disse a ela certa vez: “Minha filha, nunca dependa de ninguém, vá atrás, batalhe, lute e busque os seus sonhos”.

E foi isso que ela fez. Aos 15 anos, quando morava no Rio Grande do Sul, a apresentadora começou a participar de concursos de beleza. “Acabei conhecendo um grupo de pessoas que estavam fazendo um curso de modelo na minha cidade e que levaram algumas meninas para uma excursão até São Paulo”, lembrou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›