Humorista surpreende e expõe atitude de Luiz Bacci nos bastidores de canal

Luiz Bacci
Luiz Bacci teve história revelada por Gui Santana (Imagem: Reprodução – YouTube – Record / Montagem – RD1)

Gui Santana, que fez sucesso no Pânico na Band, deu entrevista para Rafinha Bastos, no YouTube, e surpreendeu com um desabafo. O imitador contou que Luiz Bacci tomou atitude contra uma imitação que ele fez na época do humorístico.

O jornalista do Cidade Alerta, da Record, estava estreando na Band quando Gui resolveu criar uma imitação dele. Segundo o famoso, o apresentador, porém, ficou chateado e teria mandado um recado pela direção da emissora para boicotar o personagem.

“O Bacci não gostou [da imitação]. Ele estava saindo da Record para a Band e começou a mudar muitas coisas. Mudou todos os camarins da Band, a deixar mais um programa de entretenimento e tal. Ele começou a emagrecer, a fazer harmonização facial, estética… Aí a gente lá [no Pânico] uma dentadura branca, uma silhueta bem legal para ele, mas ele não gostou”, disse ele.

Gui Santana contou: “Ele mandou uma notificação dizendo que seria uma ameaça de processo. Não era um processo, mas uma notificação através da Band para parar mesmo. O curioso é que eu fiquei uns quatro domingos imitando o Bacci, mas quando a gente parou ele saiu da Band. Foi o personagem mais rápido que eu já fiz na vida”.

“O Bonner e a Fátima sempre me trataram bem, foram parceiros. Eu nunca tive problemas, desde a época da MTV. Eu falava dos filhos, da família… Eu fazia qualquer tipo de piada”, ressaltou o famoso.

Rafinha Bastos, que conduzia a entrevista, até reagiu: “Se o Bacci tivesse me ameaçado de processo, eu teria pensado em pesar muito a minha mão. Geralmente o cara que me ameaça de processo é quem realmente me processa”.

Luiz Bacci detona Safadão

Fã de longa data de Wesley Safadão, Luiz surpreendeu os seguidores ao anunciar boicote a uma apresentação do cantor.

Pelo Instagram, no mês passado, o jornalista relatou que comprou cinco ingressos para o show do artista, mas desistiu de marcar presença após ser informado que o DJ Ivis – que está respondendo na justiça por agressão à sua ex-esposa – estava no mesmo ambiente.

“Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele”, desabafou o contratado da Record.

“Ontem, eu iria ao Garota VIP. Comprei 5 ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti. Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”, disparou em seguida.

“Segundo o pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e pelo empresário dele. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica”, acrescentou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›