Multishow
Maurício Manfrini (Américo) em O Dono do Lar; humorístico faz audiência do Multishow crescer (Imagem: Divulgação / Multishow)

Humorístico capitaneado por Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó de A Praça é Nossa (SBT), O Dono do Lar foi o lançamento de maior audiência do Multishow em 2019. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o canal fechado pertencente ao Grupo Globo concluiu o ano em 4° lugar no ranking da TV paga, considerando o horário nobre (19h – 1h).

Exibido ao longo da semana, exceto às quartas-feiras, O Dono do Lar acompanha as confusões de Américo (Maurício), que, desempregado, passa o dia cuidando da casa da sogra Nina (Grace Gianoukas), para onde se mudou com a esposa Luciana (Roberta Santiago) e os filhos por questões econômicas. A produção, que conta também com JP Rufino e Marcos Oliveira, é dirigida por Silvio Guindane.

O projeto vai de encontro à proposta do Multishow de investir fortemente em humorísticos – após o êxito do Vai Que Cola. Além de O Dono do Lar, o canal aposta em A Vila (de Paulo Gustavo), Baby e Rose (com Lindsay Paulino e Caike Luna), Tô de Graça (de Rodrigo Sant’Anna) e Treme-Treme (com Fernando Caruso e Gustavo Mendes). E nos clássicos Chapolin e Chaves, conhecidos no Brasil graças ao SBT.

O Multishow também mantém atrações ligadas a viagens – Lugar Incomum e Vai Pra Onde? – e música – Música Boa Ao Vivo e TVZ. Neste início de 2020, o canal vai reforçar a cobertura do BBB 2020, com boletins após a apresentação na Globo e o programa A Eliminação, que irá receber as vítimas do temido paredão e repercutir os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA