Ibope da Jovem Pan News vira pedra no sapato da CNN Brasil

Jovem Pan News
Jovem Pan News rouba a cena na TV paga; canal se aproxima da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / JP News)

A CNN Brasil, preocupada em se aproximar da audiência da GloboNews, deve se atentar ao fato de que a Jovem Pan News, com menos de uma semana de vida, tem mais probabilidade de roubar a vice-liderança entre os canais do gênero na TV por assinatura.

Exemplo

No último sábado, às 21h45, a CNN Brasil levou ao ar o programa À Prioli, apresentado por Gabriela Prioli. Mesmo com Anitta como convidada especial, o programa alcançou apenas 11.388 telespectadores por minuto, a vice-liderança isolada.

No mesmo horário, a Jovem Pan News, com a sua programação inédita, conquistou 8.913 telespectadores por minuto, uma diferença de menos de 3 mil telespectadores. A BandNews ficou atrás. A GloboNews foi líder com muita folga: 99.258 telespectadores por minuto. As informações são do UOL.

Barracos

A Jovem Pan News tem apostado em barracos durante os seus telejornais, algo recorrente no rádio e que passou para a TV sem a menor cerimônia.

O comentarista Adrilles Jorge protagonizou mais um momento quente durante sua participação na programação da Jovem Pan News. O comentarista de política ficou irado depois de uma declaração de um colega sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Ah, Bolsonaro vai votar em Ciro Gomes! Pelo amor de Deus! O Ciro Gomes é de um oportunismo! Pelo amor de Deus!”, esbravejou o ex-BBB, visivelmente irritado.

“Você gostou do debate? É aqui, na Pan News. Esse é o Opinião. Nós ficamos por aqui. Pelo jeito o papo vai rolar a tarde inteira”, disse o apresentador William Travassos, que observou de longe os dois comentaristas aos berros.

Dias depois, ele e Fábio Piperno protagonizaram mais uma troca de farpas sob o olhar atento do âncora William Travassos.

A discussão começou quando Adrilles afirmou que “toda a redação brasileira é de esquerda”:

“Qualquer redação… Olha aqui na Jovem Pan. Todo mundo [aqui] é de esquerda na redação”.

O ex-BBB surpreendeu até o apresentador, que interrompeu o diálogo entre os colegas e questionou: “Como é que você faz uma afirmação dessa? Você é de esquerda?”.

“Eu não! Eu sou os 10%”, respondeu o famoso. “As pessoas têm uma mania de classificar…”, lamentou o ex-apresentador da Record. “Toda a redação brasileira é de esquerda!”, repetiu Adrilles Jorge.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›