
A exibição de um documentário especial sobre a trajetória do PCC rendeu bons índices de audiência ao SBT Repórter na noite da última terça-feira, 12 de maio.
O jornalístico comandado por Cesar Filho incrementou seu resultado em 43% na comparação com as quatro exibições anteriores e garantiu a vice-liderança isolada com 2,9 pontos de média.
Além do melhor desempenho do ano, o SBT Repórter alcançou sua melhor performance desde novembro de 2025. Na mesma faixa, a Record somou 2,2 pontos com Casa do Patrão e O Residente.
Programa do Ratinho bate a programação da Record
A audiência do SBT também ficou por cima na disputa entre Programa do Ratinho x Record. A atração do SBT fez 3,2 pontos de média, índice 4% superior ao obtido pela rival.
Durante o embate com Casa do Patrão, a vantagem de Ratinho foi ainda maior: foram 3,5 pontos de média, contra apenas 2,9 da concorrente – ou seja, uma vantagem de 20% para o SBT.
O The Noite apareceu após o SBT Repórter e com a participação do religioso Caio Fabio, Danilo Gentili nadou de braçada na disputa pela vice-liderança com 2,0 pontos de média.
A vantagem em relação à emissora terceira colocada, que levou ao ar três programas (um seriado americano, um telejornal e um formato de debates) no embate com a atração do SBT, foi de 152%.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
