
Nesta segunda-feira (18) mesmo com anúncio dos jogadores convocados para a Copa do Mundo 2026, o Cidade Alerta voltou a se destacar no ranking de audiência.
Mesmo com a concorrência se destacando com a exibição do evento esportivo, o jornal da Record alcançou pico de quase 9 pontos e vantagem acima de 160%, segundo dados do Ibope.
O marco foi conquistado mesmo sem a emissora falar sobre a Convoção da Seleção Brasileira.
Cidade Alerta anima a Record e prejudica rivais
Na faixa especial do SBT dedicada à convocação, das 16h46 às 18h31, o programa apresentado por Reinaldo Gottino registrou 6,8 pontos, mais que o dobro do SBT, que ficou na terceira colocação com 3,3.
No horário completo, das 16h28 às 19h55, o Cidade Alerta, também teve ótimo desempenho, com média de 7 pontos, pico de 8,9 e participação de 12%.
O SBT e a Band empataram em terceiro, bem atrás do jornalístico, ambos com 3,1 pontos.
O Cidade Alerta SP, no ar entre 18h e 19h55, garantiu pico de 8,9 pontos e média de 8, audiência 166% maior que a do SBT, que, no confronto, marcou 3 pontos, e ficou na quarta colocação.
A Band por sua vez ficou em terceiro lugar com 3,2 pontos. Neste confronto, a Record teve audiência 166% maior que a do SBT; em relação à Band, foram 150% de diferença.
Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_
