A disputa pela audiência das novelas na Grande São Paulo manteve a Globo na liderança isolada nesta quarta-feira (22).
Mesmo com mudanças ao longo da tarde, a emissora carioca dominou o ranking no horário nobre e consolidou vantagem confortável sobre as concorrentes Record, SBT e Band.
Audiência das novelas – quarta (22/04)
Globo
- Terra Nostra – 12,0 pontos
- Avenida Brasil – 16,0 pontos
- A Nobreza do Amor – 19,8 pontos
- Coração Acelerado – 22,0 pontos
- Três Graças – 25,7 pontos
- Guerreiros do Sol – 14,8 pontos
No Vale a Pena Ver De Novo, Avenida Brasil alcançou 16 pontos e superou os números de Rainha da Sucata. Três Graças foi o maior destaque do dia e Guerreiros do Sol ficou perto dos 15 pontos.
Record
- A Escrava Isaura – 5,0 pontos
- Coração de Mãe – 6,0 pontos
- Reis – A Sucessão – 4,0 pontos
- Chamas do Destino – 4,0 pontos
A maior audiência da emissora ficou com Coração de Mãe, que se manteve competitiva no horário nobre com 6,0 pontos.
SBT
- Meu Coração é Teu – 2,0 pontos
- Sortilégio – 2,9 pontos
- Domênica Montero – 3,0 pontos
O melhor desempenho do canal foi Domênica Montero, que conseguiu fechar acima das demais produções mexicanas exibidas no dia.
Band
- Guerra das Rosas – 1,2 ponto
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
