A Record garantiu excelente audiência na Grande São Paulo com a transmissão do jogo Corinthians x Atlético MG neste domingo (24), abrindo 92% de vantagem sobre o SBT.
Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão venceu por 1 a 0 na Neo Química Arena, com gol de Zakaria Labyad nos minutos finais.
Das 18h30 às 20h28, faixa em que a bola esteve rolando, a emissora registrou 10,9 pontos de audiência, pico de 13,5 pontos e 18,3% de share . No mesmo horário, o SBT marcou 5,7 pontos.
O primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances claras para os dois lados. O Atlético chegou a balançar as redes com Cuello, mas o lance foi anulado por impedimento.
O jogo transmitido pela Record
Na etapa final, Fernando Diniz promoveu o retorno de Memphis Depay após mais de dois meses afastado.
Quando o empate sem gols parecia definido, Matheuzinho cruzou na medida para Zakaria Labyad, que finalizou de primeira aos 42 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Corinthians chegou aos 21 pontos e subiu para a 15ª colocação na tabela do Brasileirão.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho é radialista formado e jornalista por profissão, há 12 anos escreve para sites. Está no Grupo Gridmidia como coordenador, redator e repórter. E-mail: [email protected]














