Com a segunda formação da Roça da temporada, A Fazenda 2025 bateu recorde de média e share em São Paulo, no seu horário de exibição, das 22h25 à 00h18, e venceu o SBT com ampla vantagem.

A atração da Record marcou 6,8 pontos de média, 8,0 pontos de pico e 15% de share (número de televisores), diante de 3,3 pontos do SBT. A diferença de A Fazenda 2025 para o canal rival na última noite foi de 106%.
O programa de ontem foi marcado pela definição da segunda Roça: Walério, Duda, Rayane e Renata estão na berlinda. A votação rendeu novas intrigas e expôs ainda mais as divisões da casa.
Dudu Camargo rouba a cena em A Fazenda 2025
O Fazendeiro Dudu Camargo abriu a dinâmica indicando Rayane. Já na votação da sede, Matheus recebeu mais votos, mas foi salvo pelo Poder do Lampião de Yoná, que transferiu a indicação para Walério.
O outro poder do Lampião ficou com Duda, que teve de indicar dois nomes da sede para a puxada da baia, e escolheu Fernando e Luiz Mesquita, mas acabou sendo puxada pelo próprio Walério para compor a Roça.
O último lugar foi definido no Resta Um, que levou Renata para a berlinda, que vetou Duda de fazer a Prova do Fazendeiro. Assim, hoje à noite (01/10), Rayane, Walério e Renata ainda terão chance de escapar da eliminação.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].