O Balanço Geral SP segue dando uma verdadeira trégua para o SBT e conquistando ótimos índices de audiência.
Na terça-feira (03/09), o programa obteve 60% mais audiência que o seu principal concorrente, com destaque para a estreia do quadro Arquivo Vivo, apresentado por Renato Lombardi.
Arquivo Vivo supera concorrência
O quadro Arquivo Vivo foi lançado com reportagens sobre casos policiais históricos, e, na estreia, abordou o assassinato de Aída Curi, um crime chocante ocorrido em 1958.
A atração conquistou uma média de 5,5 pontos de audiência, consolidando-se em segundo lugar no horário, com uma vantagem significativa sobre a novela “Maria do Bairro” do SBT, que registrou apenas 3,4 pontos.
Balanço Geral SP em alta
No horário completo, das 10h54 às 15h30, o Balanço Geral SP, apresentado por Eleandro Passaia, também superou a concorrência com uma média de 5 pontos, pico de 6,1 pontos e 14% de share. O SBT, durante o mesmo período, ficou com 3,1 pontos, uma diferença considerável.
Com o quadro Arquivo Vivo, o Balanço Geral SP não só manterá sua liderança na faixa, mas também reforça sua presença como um dos programas mais influentes da TV aberta.
Com temas impactantes e a experiência de Renato Lombardi, a atração segue como uma das principais fontes de informação e entretenimento, superando os concorrentes de forma consistente.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]