A Formação da Roça da noite desta terça-feira, 18 de novembro, deixou A Fazenda 17, da Record, na liderança da audiência por 32 minutos em São Paulo.

Com o resultado, o reality rural venceu o Profissão Repórter, da Globo. Na faixa de confronto, das 23h46 à 0h05, a atração da Record levou a melhor com o placar 6,9 x 6,2 pontos.
No horário completo de exibição, das 22h30 à 0h05, A Fazenda 17 consolidou o segundo lugar absoluto com média de 6,9 pontos, pico de 7,5 e share de 15%, enquanto o SBT manteve a terceira posição com 4,1 pontos.
No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu também garantiu ótima audiência com 6,4 pontos de média, pico de 7,1 e participação de 13%, deixando o SBT em terceiro lugar com 3,3 pontos.
A Fazenda 17 tem formação da roça
A noite foi marcada pela Formação da Roça ao vivo, entre indicações e tretas, a Fazendeira Saory colocou Wallas no primeiro banquinho. Maria foi a mais votada da casa. Dudu Camargo foi puxado da baia.
Toninho, munido do poder concedido por Tamires, salvou Mesquita do Resta 1, o que colocou automaticamente Duda na Roça. Esta, por sua vez, vetou Wallas de realizar a Prova do Fazendeiro.
Hoje à noite, a disputa pelo chapéu será acirrada entre Maria, Dudu e Duda. Um deles será o novo Fazendeiro, o que poderá mexer ainda mais com o jogo daqui pra frente.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
