A Band alcançou números históricos neste domingo, 9 de novembro, com o último Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, transmitido ao vivo pelo canal.

A corrida foi ao ar na faixa das 14h às 15h40 e rendeu 5,0 pontos de média e 6,0 pontos de pico na Grande São Paulo, a principal região do país. No horário, a Globo foi líder com 9,0 pontos.
O SBT manteve a vice-liderança de audiência com 6,0 pontos, enquanto a Record perdeu para a Fórmula 1 na Band e amargou o quarto lugar com 4,0 pontos.
Em Goiânia, a Band obteve o seu melhor resultado: em determinado momento da corrida, a emissora paulista abriu 3 pontos para a Globo, com placar favorável de 7 x 4.
Lando Norris, da McLaren, foi o vencedor da corrida, com Kimi Antonelli, da Mercedes, em segundo, e Max Verstappen, da RBR, em terceiro. Gabriel Bortoleto bateu na primeira volta.
Fórmula 1 vai para a Globo em 2026
Para a temporada de 2026, a emissora carioca anunciou oficialmente a equipe que comandará as transmissões da competição.

Entre os nomes confirmados para a cobertura da Fórmula 1 estão o de Everaldo Marques, que aparece como narrador principal, e Luciano Burti, ex-piloto. Rafael Lopes e Bruno Fonseca, ambos via SporTV, também estão acertados.
Os dados são prévios e pódem sofrer alterações no consolidado. Você confere os números nesta segunda-feira, 10 de novembro, no RD1.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
