Ibope da TV: Quilos Mortais vira o queridinho do público da Record

Na última sexta-feira, 22 de agosto, Quilos Mortais conquistou novamente o público e manteve o segundo lugar isolado na Grande São Paulo, a principal praça do país. 

Quilos Mortais
Quilos Mortais registra a vice-liderança de audiência para a Record (Imagem: Reprodução / Record)

Com o resultado, a atração venceu o SBT por três meses seguidos, desde 16 de maio. Vale lembrar que o programa comandado por Celso Zucatelli enfrentou o Programa do Ratinho e a sessão Tela de Sucessos.

No ar das 22h46 à 0h28, o programa jornalístico alcançou média de 5,1 pontos, 42% acima da concorrente, que marcou 3,6 pontos no horário. O pico foi de 6,0 pontos e a participação de 11%.

O episódio exibiu o caso de Travis que, prestes a se casar, arrumou um emprego, alugou um apartamento e decidiu emagrecer, mas foi abandonado pela noiva. 

Foi o gatilho para ele se entregar cada vez mais ao vício da comida até atingir os 280 quilos e depois procurar o Dr. Now.

Quilos Mortais dá força para a Record na disputa com o SBT

De todas as atrações da linha de shows da Record, a série jornalística comandada por Celso Zucatelli se tornou a principal pedra no sapato para o Programa do Ratinho. 

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade não consegue o mesmo feito de Celso Zucatelli (Imagem: Reprodução / Record)

De olho no sucesso da atração, a emissora apostou na volta de Acumuladores, desta vez com apresentação de Rachel Sheherazade, mas o resultado no Ibope não saiu como esperado.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].