A novela O Rico e Lázaro encerrou sua terceira reprise na Record nesta sexta-feira (29). Apesar da expectativa de um desfecho inédito para o assassinato de Chaim (Henri Pagnoncelli), o último capítulo seguiu a versão original, mostrando Rabe-Sáris (Gustavo Leão) como o responsável pela morte do próprio pai.
Vice-liderança em São Paulo
Segundo dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, na Grande São Paulo a trama marcou 5,21 pontos de média e 12,19% de share.
A Globo liderou com 9,81 pontos (22,93%), enquanto o SBT ficou em terceiro com 3,27 (7,64%). Band (2,09) e RedeTV! (1,09) completaram a lista.
No Grande Rio, a novela também garantiu a vice-liderança, registrando 4,95 pontos de média (10,39%). A Globo liderou com folga ao exibir a Sessão da Tarde, que marcou 13,40 pontos (28,13%). O SBT ficou em terceiro com 2,28 pontos (4,80%).
Terceira reprise segue em alta
Mesmo em sua terceira exibição, a história bíblica protagonizada por Igor Rickli e Dudu Azevedo manteve relevância e atraiu público suficiente para consolidar a Record no segundo lugar.
Próxima aposta da Record
A missão de segurar a audiência agora será de A Escrava Isaura, que retorna em uma versão remasterizada a partir da próxima segunda-feira (1º).
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]