Ícaro Silva entrega decisão envolvendo Malhação e alfineta falta de oportunidades na Globo

Ícaro Silva no Quem Pode, Pod

Ícaro Silva entrega decisão envolvendo Malhação e alfineta falta de oportunidades na Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Ícaro Silva foi o convidado do podcast Quem Pode, Pod da última terça-feira (30). Durante a conversa, o ator surpreendeu ao abrir o jogo sobre alguns detalhes marcantes de sua carreira, inclusive o tempo que passou em Malhação.

Logo no começo do bate-papo, o artista esclareceu que quando saiu da novela teen ficou sete anos sem conseguir fazer novela. Em sua visão, os personagens que ele poderia fazer naquela época, só estão sendo vistos agora. Ele citou Vai na Fé, atual trama das sete da Globo, como um bom exemplo.

Após deixar Malhação em 2007, onde esteve no ar por quatro anos, o famoso só retornou ao ar em Joia Raia, novela exibida originalmente em 2014. “Depois eu fui contratado, mas não tinha o que fazer, ninguém escrevia [personagens para atores pretos]”, pontuou Ícaro.

“Quando acabou esse primeiro contrato, eu também não fiz nada. Eu falei: ‘Gente, não tenho nada para eu fazer na TV’. Então eu pensei em ir para fora da TV e entrei na faculdade de teatro, que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, acrescentou.

Ícaro Silva recorda fase financeira difícil após deixar a Globo

Segundo o artista, o fim das oportunidades na emissora foi sua fase mais difícil financeiramente falando. Acontece que o dinheiro que Silva juntou durante Malhação, ele comprou a primeira casa dos pais.

Antes de concluir o pensamento, Ícaro Silva lembrou que após ter começado a estudar artes cênicas, se deu conta de que precisava realmente daquilo para seguir em frente.

Veja:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.