Carioca participou do “Domingão” ao lado de Tom Cavalcante (Foto: Reprodução / Globo)
A movimentação em torno da participação do humorista Marvio Lúcio, o Carioca, no “Domingão do Faustão” do último domingo (18) teve a ação de um padrinho pra lá de forte dentro da Globo.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal “R7”, Fausto Silva foi quem liderou o movimento para fazer com que Carioca estivesse no palco de seu programa, ao lado de Tom Cavalcante – e conseguiu.
Foi a primeira vez que o ex-“Pânico na Band” apareceu na Globo e, ao que tudo indica, sua participação foi um termômetro para sentir a reação do público. A partir daí, novos convites poderão surgir.
Atualmente, a Globo tem deixado o preconceito de lado e ignorado o passado de alguns de seus contratados. Eduardo Sterblitch, Wellington Muniz e Gui Santana, por exemplo, ganharam destaque no extinto humorístico da Band, e hoje fazem parte do “novo humor” da emissora.
Saiba Mais:
Carioca fará participação no “Domingão do Faustão” neste domingo
Carioca lamenta último “Pânico na Band”: “Dia triste”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.