Ideia da filha de Edir Macedo, Todas as Garotas em Mim reduz horário nobre da Record a pó

Todas as Garotas em Mim
Todas as Garotas em Mim foi um erro e tanto da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Encerrada na última terça-feira (02), em noite monopolizada pelo embate entre Pantanal (Globo) e o clássico Corinthians e Flamengo na Libertadores (SBT), Todas as Garotas em Mim chegou ao fim despercebida, assim como começou.

publicidade

Ao longo de 41 capítulos, as duas primeiras temporadas da produção estrelada por Mharessa Fernanda registraram 4,5 (19 episódios) e 4,3 pontos (22 episódios), respectivamente, na Grande São Paulo.

Ideia da filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, Todas as Garotas em Mim reduziu o horário nobre da Record a pó. Além de entregar a vice-liderança ao SBT, a produção levou sustos do Faustão na Band nos últimos episódios.

publicidade

Veja Também

Os baixos índices ficaram ainda mais nítidos quando analisada a audiência de Reis na faixa das 21h. Com médias entre 7 e 10 pontos, os primeiros 55 capítulos da trama renderam 8,1 pontos ao canal, marca distante da fase de ouro do gênero na casa, mas ainda assim suficiente para garantir o segundo lugar.

A ideia de jerico de trocar um folhetim bíblico por uma série teen é típica de quem não entende do riscado. A opção por uma reprise de uma novela recentemente exibida, Amor Sem Igual, mais ainda.

Até aqui, o repeteco estrelado por Day Mesquita dispõe de 4,1 pontos na capital paulista, performance que tem feito a festa da Band. Tragédia em dobro.

Ambos os movimentos no horário nobre da Record têm as digitais da filha do bispo Macedo. É ela quem manda soltar e prender na dramaturgia do canal atualmente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Aos diretores da emissora que têm arrancado os cabelos com essa má fase, a coluna recomenda calma: estão previstas mais duas temporadas das peripécias de Mirela. Ou não.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.