Idoso pede ajuda e chama por Datena ao vivo em telejornal da Globo

Globo
Entrevista pede ajuda a Datena em telejornal da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Guilherme Pimentel enfrentou uma saia justa durante o Bom Dia SP desta quarta-feira (10). O repórter estava ao vivo pelas ruas da zona leste de São Paulo, quando um senhor perguntou no meio de uma reportagem se ele tinha o telefone de José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band.

Na hora do pedido, o jornalista ficou visivelmente sem jeito e continuou com as informações da matéria, que expôs um problema sério do transporte público na região de São Mateus.

O telejornal comandado por Rodrigo Bocardi mostrou que quatro linhas da Zona Leste foram para o topo da listas das que mais tiveram falhas no ano passado.

O entrevistado, Seu Francisco, respondeu que dificilmente pegava ônibus naquele local, mas que já tinha presenciado quebras de coletivos na região. Em seguida, ele interrompeu a conversa e pediu o contato de Datena: “Você tem o telefone do Datena?”.

Assustado com a pergunta, Guilherme Pimentel deu risada e respondeu: “Deus eu falo com o senhor, só um minuto, senhor Francisco. Deixa só eu encerrar aqui”. O repórter devolveu para o estúdio e Rodrigo Bocardi finalizou a matéria.

“Valeu, Gui Pimentel. Seguinte, o meu número de telefone você tem, pode passar para o senhor Francisco que eu vou falar com ele. Pode passar aquele que você fala comigo”, disse o âncora.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›