A Dona do Pedaço
Monica Iozzi vira alvo de propaganda do iFood em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

A Dona do Pedaço viveu mais um momento lado a lado com uma ação especial de uma grande marca. Desta vez, a rede iFood usou a personagem de Monica Iozzi, Kim, e deu um puxão de orelha durante o capítulo de quinta-feira (19) da trama das 21h.

Na novela, Rock, personagem de Caio Castro, entra na pizzaria que é point de alguns personagens, e aparece a marca nas roupas e mochilas dos entregadores do restaurante.

Minutos depois, Monica, intérprete da Kim, ao invés de recorrer ao celular para pedir pelo aplicativo da rede de entregas, ligou para a pizzaria. O momento fez o iFood dar uma lição de moral na empresária.

“Ligar para pedir pizza? A web e ninguém, em 2019, perdoa, né?! Da próxima vez, peça pelo iFood”, disparou o perfil da marca, antes do início do capítulo da novela da Globo.

A gafe da personagem rendeu ao público uma regalia: “Aprende Kim”, título dado pela marca para o desconto momentâneo de R$ 15 ao telespectador que queira usar o app.

Confira:

Duda Nagle posa colado com Monica Iozzi e Sabrina Sato reage

Duda Nagle entrou em A Dona do Pedaço com o personagem Paixão, lutador de boxe. Além de lutar com Rock (Caio Castro), a luta maior do atleta será pelo coração da Kim, vivida por Monica Iozzi. O ator compartilhou uma imagem ao lado da global e Sabrina Sato reagiu.

“Quem ‘shippa’ esse casal? PaiXim ou KimXão?”, brincou o galã, entusiasmado por mais uma oportunidade no horário das 21h. Ele já esteve em “América” (2005), “Páginas da Vida” (2006), “Caminho das Índias” (2009) e “Salve Jorge” (2012).

Em seguida, Duda rendeu elogios a sua parceira. “Foi muito generosa comigo, super gente fina, me recebeu super bem e é uma ótima parceira de cena”, declarou. “Obrigado duplamente, Walcyr Carrasco. Estou me divertindo muito em cena”, agradeceu.

Noiva do famoso, Sabrina Sato foi a primeira que reagiu nos comentários. “Eita. Tô lascada”, disparou, aos risos. “Lindos”, completou a apresentadora. Lucy Ramos, do mesmo núcleo da novela, elogiou: “Queridos!”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos