Igão e Mitico foram os entrevistados do Conversa com Bial na madrugada desta quinta-feira (13). A dupla de apresentadores do Podpah, o podcast mais assistido do país, explicou para milhões de telespectadores o motivo de não convidar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
Diante de Pedro Bial, Igão contou que por vezes foi alvo de questionamentos dentro e fora da internet a respeito da ausência do político derrotado pelo presidente Lula da Silva (PT) na eleição do ano passado.
O convidado alertou que o “capitão” teve seu passaporte negado para o Podpah por suas falas e atitudes antidemocráticas. “Eu não vou levar um cara que tem falas não democráticas, entendeu…”, iniciou.
Contra o bolsonarismo, o jovem empresário afirmou “que tudo que ele [Bolsonaro] prega, me mata, mata meu povo. Então não quero ele lá”. O trecho da entrevista viralizou nas redes sociais.
Web reage após fala de Igão contra Bolsonaro na Globo
No Twitter, um internauta ficou feliz pelo posicionamento do Podpah sobre Bolsonaro, que se tornou inelegível. Outro alertou para a necessidade da fala sobre o ex-presidente.
Um terceiro avaliou que Igão foi grande em sua fala contra o filiado do PL. Mais um apontou que o desabafo do entrevistado chamou a atenção de milhões.
Confira:
Igão sobre Bolsonaro não ir ao podcast deles, o PodPah.
“Eu não vou levar um cara que tem falas não democráticas, entendeu? Que tudo que ele prega, me mata, mata meu povo. Então não quero ele lá…” #ConversaComBial
Vídeo da @julianaribe pic.twitter.com/Us9CfKLn9U— Brenno De Moura (@mbrenno_) July 13, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].