Igor Cosso se revoltou ao ver uma foto sua colocada em uma propaganda de uma boate gay, que fica em Curitiba, no Paraná. O ator, que não autorizou o uso de sua imagem, fez uma reclamação nas redes sociais.
VEJA ESSA
Além disso, o famoso deu a entender que tomaria as providências necessárias contra o estabelecimento. O famoso ainda disparou um “é cada uma”, mostrando que ficou impressionado com a situação.
Igor, que foi o interprete de Junior Romantini em Salve-se Quem Puder (2020), usou o Twitter para fazer a reclamação para os fãs. Ainda, contou que acionaria o seu advogado, Heron Leal, que também é seu namorado.
Na propaganda do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, Cosso foi definido como um homem “safofo”, que é a junção de uma pessoa safada, mas com cara de fofa.
Enquanto alguns seguidores ficaram revoltados com o que aconteceu, outros brincaram com o apelido que Igor recebeu. Alguns disseram que ele tinha as características anunciadas na propaganda indevida.
https://twitter.com/igorcosso/status/1560061046739574785
Igor Cosso revela situação constrangedora envolvendo Cauã Reymond
Igor Cosso contou uma situação inusitada que passou com Cauã Reymond em 2012, quando eles participaram do Criança Esperança. Ao atenderem ligações de doadores, o ator acabou sendo ignorado pelas pessoas que telefonavam.
Na época, muitos não sabiam quem era Igor, fazendo com que pedissem para ele passar o telefone para Cauã, sorrindo para a câmera em meio ao climão. Quando a situação inusitada aconteceu, Cosso atuava em Amor Eterno Amor, na Globo.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.