Igor Cosso surge com o namorado em Paris e casal ganha elogios

Igor Cosso
Igor Cosso postou fotos com Heron Leal no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonado, Igor Cosso surgiu em um cenário super romântico ao lado de Heron Leal, seu namorado. Em clique compartilhado no Instagram, o ator posou com o amado em Paris, na França.

“Casal de dois homens”, legendou o artista, que recebeu diversos elogios nos comentários.

“Simplesmente perfeito”, disse um seguidor. “Casal lindo demais“, afirmou outra. “Vocês são fofos demais”, admirou mais uma.

No seu perfil, Igor costuma mostrar diversas fotos de passeios com Heron. Em outra série de fotos pela Cidade Luz, o famosos se derreteu: “Nunca vou esquecer que tô conhecendo aqui com você”.

Igor Cosso relata perda de seguidores

Em recente entrevista ao canal Põe na Roda, no YouTube, o ator contou que quando se assumiu homossexual nas redes sociais, perdeu cerca de 15 mil seguidores. No entanto, isso não fez com que ele se arrependesse de mostrar quem ele realmente é.

Vim pensando há muitos anos, desde que eu comecei a trabalhar como ator na TV, em falar sobre minha orientação sexual. No meio da pandemia, me senti mais empoderado como artista e postei uma foto de uma arte de uma casal se beijando. Pensaram que era eu e meu namorado, mas não era”, afirmou.

“Falei: ‘Quer saber? O momento é agora e postei uma foto minha e do meu namorado. Foi a melhor coisa que eu fiz. Só penso que deveria ter falado antes”, declarou.

Achei importante expor que eu estava perdendo pra poder dialogar sobre esse beijo. Por que beijo entre dois homens ou duas mulheres ou duas pessoas LGBTQIA+ incomoda tanto?”, disse Igor, que contou que descobriu que gostava de homens desde os 18 anos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›