Igor Rickli expõe atitude da Record após ele falar de sexualidade em público

Igor Rickli

Igor Rickli falou sobre demissão de emissora após atitude envolvendo a sua sexualidade (Imagem: Reprodução / YouTube)

Semanas após causar polêmica com suposta indireta a Domitila Barros com vídeo, Igor Rickli surpreendeu com uma revelação envolvendo a perda de um contrato com emissora de TV.

O marido de Aline Wirley não citou a empresa, mas deu a entender que seria a Record. No podcast PodDelas, o ator lembrou de quando fez a revelação sobre sexualidade em seu Instagram.

“A gente [ele e a ex-BBB] viu que comercialmente isso foi um tiro no pé para a gente, porque a gente perdeu muito contrato, a gente deixou de ser comercial. Eu perdi contrato com emissora“, comentou.

Na época em que publicou sobre ser bissexual, Igor Rickli estava com contrato na Record, onde fez algumas produções bíblicas, como O Rico e Lázaro e Gênesis.

“Só que, ao mesmo tempo, eu estava num processo de ser muito honesto comigo. Mano, eu não quero mais hipocrisia na minha vida”, confessou ainda.

Igor Rickli fala sobre casamento não monogâmico

Recentemente, em entrevista ao Gshow, o galã disse que sabe que os casamentos não tradicionais ainda são um tabu na sociedade e há uma ideia equivocada em torno do assunto.

Ele garantiu que, diferente do que muitos imaginam, não é “uma grande festa”. O artista comentou que o casal faz uma “busca árdua para nos curarmos, não repassarmos essas dores para nossos filhos”

Assista ao vídeo:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]