Igor Rickli revela sua expectativa para a estreia do filho em Família é Tudo: “Partiu dele”

Antonio e Igor Rickli
Igor Rickli abre o coração e fala sobre a estreia de Antonio como ator na Globo (Imagem: Reproduçaõ / Instagram)

Igor Rickli está passando por um momento muito importante em sua vida pessoal. Antonio, seu filho com Aline Wirley, está prestes a estrear como ator na novela Família é Tudo, próxima trama das sete na Globo. 

“Estávamos esperando que esse momento acontecesse (a estreia do Antonio). E ficamos muito felizes por ter sido justamente numa novela do Daniel Ortiz, que é um autor que conheço e sei que é cuidadoso e carinhoso”, pontuou.

O ator ainda ressaltou que o filho está muito feliz e todos estão sendo muito atenciosos com ele. Inclusive, Igor lembrou que o garoto está tão empolgado, que se pudesse iria para a Globo todos os dias e isso deixa os pais tranquilos. 

Além disso, Rickli esclareceu ele e Aline Wirley nunca forçaram nada, sempre foi algo que partiu do próprio Antonio. O pai está acompanhando o pequeno em todos momentos no início das gravações. 

Filho de Igor Rickli e Aline Wirley ganhou novos irmãos recentemente

O casal adotou recentemente duas outras crianças e o artista pontua que o processo de convivência está chegando ao fim. Inclusive, todos já estão morando juntos há três meses.

“É algo realmente desafiador. Estamos lidando com uma engrenagem extremamente difícil. É um sistema judiciário que envolve muitas questões, e crianças que trazem uma bagagem emocional muito grande”, sentenciou.

Aline Wirley e Igor Rickli optaram por não mostrar foto das crianças até o momento. Ainda assim, ambos não descartam a possibilidade de ter mais filhos no futuro. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.