Record
Bruno Peruka ganha mais espaço na programação matinal da Record (Imagem: Divulgação / Record)

A Record tirou da gaveta o projeto de começar mais cedo a sua programação e, a partir desta quinta-feira (15), colocará no ar a partir das 5h o “Balanço Geral Manhã” com Bruno Peruka.

A implantação acontece após uma queda de braço entre os bispos da Igreja Universal, que perdeu espaço na grade com a novidade. A missão de Bruno Peruka pode ser colocada como uma graça a ser alcançada.

Com a mudança, a programação da IURD perde uma hora de duração. Com o “Balanço Geral Manhã” às 5h, Peruka será o responsável pelas notícias até às 7h, quando dará lugar para o “SP No Ar” com André Azeredo, até às 8h55.

Desde as mudanças impostas por Silvio Santos nas manhãs do SBT, colocando Dudu Camargo e Marcão do Povo dividindo o “Primeiro Impacto”, a situação do canal concorrente ficou complicada.

A Record tem penado para conquistar a vice-liderança nas primeiras horas do dia. Vale lembrar que há pouco tempo a posição era sua e praticamente inatingível pelo canal concorrente, que pouco investe no Jornalismo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!