Ilha Record 2022 estreia com climão por causa de calcinha, briga e formação de equipes

Ilha Record 2022

Mariana Rios apresenta o Ilha Record 2022; programa estreou ontem (Imagem: Divulgação / Record)

O Ilha Record 2022 estreou nesta segunda-feira (18) e já chamou a atenção por alguns motivos. Um detalhes foi a primeira polêmica da temporada: calcinha no banheiro. Além disso, o programa também teve treta na definição das equipes.

Logo de cara, todos foram convocados por Mariana Rios para a dinâmica da discórdia. Os participantes precisavam expor os adversários mais fortes, duvidosos e fracos. Caique Aguiar, Flávio Nakagima e Ste Viegas foram apontados como os mais resistentes.

Nesta dinâmica, Whendy Tavares se chateou com Bruno Sutter por vê-lo escolher Kaio Viana para a sua equipe pelo fato de o músico ser funkeiro. “Eu achei seu posicionamento fraco, eu achei ridículo“, disparou a ex-panicat.

Em seguida, Whendy se desculpou com o colega. “Desculpa o jeito que eu falei, ficou um pouco agressiva. Se você achou que foi muito grosseiro da minha parte.. Eu achei que foi ridículo a forma como você falou”, explicou ela.

“Eu tenho um humor ácido, é difícil a pessoa saber quando estou falando sério ou brincando”, ressaltou o músico, que também é humorista.

Ilha Record 2022 tem briga por causa do banheiro

Na mansão da ilha, Aline se irritou ao encontrar três toalhas e uma calcinha no banheiro comunitário. Ela, então, saiu pela casa procurando os responsáveis pela desordem. “Meninas, quem foi no banheiro e tomou banho? Ficou uma calcinha pendurada, o banheiro é comunitário”, alertou a ex-BBB.

Ste confessou que havia deixado a roupa íntima no local, mas que as toalhas haviam sido abandonadas por Jaciara. “Eu ia pendurar onde? Na minha cabeça?”, indagou a ex-Big Brother Portugal. “Eu não achei inconveniente, mas está guardado [o que ela fez]”, disparou Ste.

Prova na estreia

Ainda no episódio de ontem, o programa também exibiu a primeira prova de equipes da temporada. O desafio valia quatro pedaços do mapa do tesouro. Os competidores precisavam pegar cinco bolinhas para atravessar um labirinto e colocar a bandeira da equipe em posição.

O time Ametista venceu a prova, mas foi Caique, líder do time, que escolheu com quem dividir seus pergaminhos. Ele ficou com dois e compartilhou um com Kaik e outro com Raphael.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]