Ilha Record: Antonela Avellaneda vira alvo de críticas pesadas e reage assustada

Ilha Record
Antonela Avellaneda vira alvo de críticas pesadas no Ilha Record e reage assustada (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Antonela Avellaneda começou puxando conversa com todo mundo do Ilha Record, mas a cada dia que passa ela vem perdendo a admiração dos exploradores. Depois da dinâmica que trouxe três exilados para a vila, a argentina virou alvo de críticas pesadas dos colegas de confinamento.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Nanah Damasceno, que entrou no Exílio pela primeira vez, se mostrou em dúvida sobre o caráter da loira: “Cara, a Antonela, não sei mais quem ela é. Tenho uma dúvida dentro de mim se ela é uma pessoa totalmente falsa”. Lucas Selfie, bem diretão, arrasou com a concorrente: “Sim, ela é! Só que ela é má, ruim mesmo”.

A cantora, dentro desse reality que as gravações já foram encerradas, previu o que aconteceria com o casamento de Pyong Lee, depois das investidas de Antonela: “Vou te falar uma coisa, ela vai f*der com o casamento do menino, vai f*der com o casamento dele”.

Foi então que Nanah planejou colocar os dois amigos no próximo Desafio de Sobrevivência, se eles receberem alguma missão do guardião: “Temos que mandar os dois”. Lucas fechou a parceria, visando eliminar os rivais: “A gente só quer que ele saia, o foco é esse”.

Any Borges, que mal foi para o Exílio e já voltou para a vila, mandou a real para a ex-BBB, que reagiu assustada: “Você deveria ter vergonha na cara. Você é a pior pessoa que eu já conheci na vida. Você deveria ter vergonha das coisas que você faz”. A participante espalhou a fofoca para o ilusionista e para Nadja Pessoa.

Vale citar que mesmo Pyong Lee tendo resistido às investidas pesadas de Antonela Avellaneda, que queria um flerte com o famoso, Sammy Lee não recuou na sua decisão de acabar o casamento. Os dois são pais do pequeno Jake e a influenciadora chorou depois das cenas exibidas no reality show da Record.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›