Ilha Record: Antonela se exalta após provocações de Thomaz às vésperas da final

Ilha Record
Antonela se exalta após provocações de Thomaz às vésperas da final do Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A aproximação entre Pyong Lee e Antonela Avellaneda causou uma grande polêmica no Ilha Record, já que fora do confinamento isso acabou com o casamento do finalista do reality. A argentina se irritou com as intromissões de Thomaz Costa no assunto e não escondeu esse sentimento.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Antonela chegou para o ex-BBB e mostrou que estava se sentindo muito incomodada com as insinuações do ator de que ela teria estragado o casamento do famoso com Sammy Lee: “Enche o saco, fica incomodando todo mundo. O menino fica falando que tem namorada, que vai casar… Enche meu saco e enche o meu. Ele está nos queimando com os outros. Parece criança! A gente faz o que quiser, não tem que dar satisfação”.

No depoimento privado, a loira falou um pouco mais da sua raiva: “São comentários num contexto que ele não sabe, que ele não estava aqui e que falaram para ele lá no Exílio”.

Pyong pediu que a dupla fique mais entrosada, já que eles são seus ajudantes na grande final: “A gente tem uma final para fazer. Eu escolhi as pessoas que eu achava mais equilibradas. Você tá pegando pilha”.

Antonela negou que tenha instigado todo esse auê e que apenas estava se defendendo: “Eu sou equilibrada, ele que fica enchendo o saco. Se ele tocar mais uma vez no assunto, eu vou tacar fogo. Isso me incomoda”.

Thomaz, por sua vez, entendeu que ele é quem deveria estar se sentindo ofendido: “Eu não sei se a Antonela deve ter alguma coisa engasgada. Acho que fosse para ter alguma coisa, seria eu com ela, pelas coisas que eu ouvi ela falando de mim”.

Foi então que a ex-BBB chamou o ator no quarto e o colocou contra a parede: “Não fica incomodando o Pyong porque ele não é nenhum bobo e nem tem 20 anos para você ficar falando dele, da família dele e da mulher dele. A gente já conversou e fica chato você toda hora ficar cutucando. Fica chato pra mim, você não sabe da minha vida”.

Nanah Damasceno, que ouvia tudo de fora, opinou sobre a treta e tentou acalmar os ânimos, sem sucesso: “Eu de fora vejo um menino enciumado, que tá tentando queimar alguém, seja o Pyong ou a Antonela. Ele ficar fazendo essas brincadeiras com duas pessoas que já pediram para parar com isso e sendo amigo dos dois… Não faz sentido! Está se metendo num problema que não é dele”.

Thomaz Costa não cedeu e deixou claro que iria continuar tocando no assunto, como forma de proteger Pyong Lee, segundo seu ponto de vista: “Fica feio. Ele é meu amigo e eu toco sim [no assunto]. Se da sua parte não tem senso, eu prefiro falar do senso da parte dele. É você que está interferindo na situação. Você deveria ter tido o bom senso”.

Por fim, Antonela Avellaneda subiu o tom e tentou parar o rival: “Pode falar, só não toca no meu nome. Nunca tive nada com o Pyong Lee e nunca faltei o respeito com ele”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›