Ilha Record: Antonela se irrita com insistência de Claudinho e dá fora no bonitão

Ilha Record
Antonela se irrita com insistência de Claudinho no Ilha Record e dá fora no bonitão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Praticamente todos os realities têm alguém que sai namorando ou ao menos participantes que deram uns beijos. Esse momento ainda não chegou no Ilha Record, mas se depender de Antonela Avellaneda, não vai ser a hora. Claudinho Matos tem insistido na loira e não tem conseguido sucesso em sua missão.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Na festa mais recente, o ex-participante do De Férias Com o Ex já fez jus à fama de pegador e comentou o clima de azaração na festa mais recente da vila: “Tem uma galera que tá doida para dar uns beijo aí, vejo o papo rolando de vários lados”.

Laura Keller reparou na amiga se esquivando e a questionou: “Tá fugindo do Claudinho?”. Antonela foi reticente na resposta: “De várias pessoas”. Nadja Pessoa queimou o filme do ilhado: “Claudinho pega todo mundo, ele quer todo mundo, só digo isso. Ele dá em cima de todas aqui”. Any Borges completou: “Já pegou todas as minhas amigas. Lá fora ele pega todo mundo”.

Mais tarde, a argentina reclamou das aproximações mais invasivas do ex-MTV e deu uma cortada bem direta: “Você consegue tirar a mão de mim? Você consegue parar”.

Pyong Lee reparou que a loira estava se esquivando e disparou: “Você não está a fim?”. Antonela Avellaneda mandou a real: “Dele? Não não, só que ele fica passando a mão, tenta. Falei: ‘Não encosta em mim’. Não vou desfocar, ninguém vai me desfocar”.

Em depoimento privado, a ex-BBB explicou o porquê de não querer se envolver com ninguém neste momento do jogo: “Vim aqui para ganhar, eu vou ganhar. Depois que ganhar o prêmio, aí a gente fala”. Mesmo assim, há os boatos de que ela teria se envolvido com Pyong, já que a Record mostrou os dois abraçados na cama, no resumo do que ainda vai ser mostrado do reality show já gravado.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›