Ilha Record: Após briga feia, Nadja Pessoa pede perdão de forma inesperada à Mirella

Mirella brigou com Nadja Pessoa (Imagem: Reprodução- Record / Montagem – RD1)

Nadja Pessoa continua se mostrando uma pessoa inconstante no Ilha Record e surpreendeu ao fazer um pedido de desculpas para Mirella Santos, com quem teve uma briga feia recentemente.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Na ocasião, ela detonou a jovem e as suas origens, já que as duas são de Pernambuco, e disse que a companheira de MC Loma “não representava a força da mulher nordestina”.

Após uma crise de consciência, porém, a loira foi atrás da moça e a surpreendeu com um pedido de desculpas, desejando o melhor para ela no Desafio de Sobrevivência.

“Desculpa pelo o que eu falei, tá certo?”, pediu. “Tá bom, desculpa pelas coisas que eu falo”, respondeu Mirella.

“Nesse momento, no quarto, eu acho que a Nadja sentiu que a Mirella deu uma abertura e aproveita para pedir desculpa, o Dinei achou muito legal, eu achei muito bonito também”, opinou Pyong Lee.

“Eu vi que ela ia para a arena [para o Desafio da Sobrevivência], tudo mais, não foi porque ninguém veio me pedir, partiu do meu coração mesmo ir lá falar com ela”, completou Nadja.

Vale lembrar que, durante a briga, a ex-participante de A Fazenda deixou claro que reprova as atitudes de Mirella na competição por R$ 500 mil e deu a entender que a rival estaria envergonhando as conterrâneas:

Eu vou em uma pessoa que eu realmente acho que está se afundando, acho que deveria voltar para o Exílio, não sei o que está fazendo aqui. Você precisa de força. Seja forte por você, você não está representando as mulheres pernambucanas de sangue quente”.

A Gêmea Lacração se revoltou ao ser alfinetada pelo fato de ser pernambucana e começou a chorar: “Eu tenho minha força, você não fala por mim”. No depoimento privado, depois de tudo isso, ela completou:

Eu comecei a chorar de raiva, comecei a falar coisas que eu nem lembro”. Mesmo assim, Nadja Pessoa continuou provocando: “Você precisa de outra [mulher], da Any pra ser forte. Cadê a sua força?”.

A parceira musical de MC Loma não deixou por menos e rebateu: “Eu não preciso mostrar para você a minha força. Preciso do que eu quiser, você faz o seu jogo e você faz o meu”.

Mirella precisou ser amparada por outras participantes — que temiam que rolasse uma agressão — mas seguiu se impondo contra a inimiga: “Você solta piadinha para mim 24 horas. Atriz, chata, insuportável, cínica, sonsa e cobra”.

O papo sobrou até para outro amigo de Nadja: “Vai, cobra, late, morde. Você é falsa, sonsa, é atriz. Não gosto de você, não gosto do Pyong Lee”. No depoimento, a compositora finalizou o contexto de toda essa briga: “Estava doidinha para voar em cima da Nadja, só que eu não ia perder a minha razão”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›