Ilha Record: Dinei é mandado para o Exílio e ameaça desistir do reality show

Ilha Record
Dinei é mandado para o Exílio e ameaça desistir do Ilha Record (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dinei foi surpreendido ao ser indicado ao Desafio da Sobrevivência por Thomaz Costa, de seu próprio grupo, e acabou sendo mandado ao Exílio após ser derrotado por Claudinho Matos na prova decisiva. Ao saber da novidade, ele ameaçou desistir do Ilha Record.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Depois de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, o ex-jogador foi exilado nesse confinamento paralelo, onde pode acompanhar em segredo tudo que se passa na vila e mudará o jogo quando solicitado. O participante da Equipe Esmeralda aguardará os novos eliminados e por enquanto ficará sozinho.

Logo de cara, Dinei ficou abalado com o isolamento e pensou até em deixar a disputa, que tiraria a chance dele concorrer ao prêmio de R$ 250 mil na final do programa: “Não sei se vou aguentar ficar aqui sozinho. Primeiro impacto que eu tive foi de querer ir embora”.

Com o passar das horas, o ex-Fazenda ficou mais conformado com sua nova situação no Ilha Record e se sentou em frente aos monitores para acompanhar os exploradores.

Sem saber, Claudinho emocionou Dinei ao dizer o seguinte: “Ele é uma pessoa que estava muito diferente do que a gente conhece, estava gostoso de ter ele por perto”. O atleta refletiu sobre o que ouviu: “Eu sempre tomei pancada nos outros realities”.

Thomaz Costa ficou na mira do exilado, que prometeu se vingar da traição: “Se eu puder mexer no jogo, você vem ficar comigo aqui na segunda semana. Foi injustiça comigo, eu não merecia estar aqui. Eu só parei aqui por causa dessa situação”.

Dinei vibrou ao assistir uma conversa de Nanah Damasceno, com MC Negão da BL, que também criticou o ator: “Eu não fecho com ele mais em nada nesse programa. Nosso parceiro saiu por causa dele. Ele está muito ambicioso e ganancioso por essa final. Isso está tirando a clareza dele”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›