Ilha Record: Laura Keller leva puxão de orelha de Sabrina Sato e promete reviravolta

Sabrina Sato enquadra Laura Keller no Ilha Record (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

O Ilha Record vem dando o que falar nas redes sociais e Laura Keller, uma das participantes, chegou a levar uma bronca da apresentadora Sabrina Sato, que quebrou o protocolo e insinuou que ela estava em cima do muro.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Diante da situação, Laura resolveu tomar uma posição e prometeu, por meio das suas redes sociais, que o jogo terá uma reviravolta. Tudo começou quando uma internauta alfinetou a DJ nas redes sociais.

“Não vai demorar o Pyong mirar na Laura Keller”, disparou a pessoa. Mas Laura Keller prometeu: “Um passarinho me contou que será o contrário. Eu vou fazer mudanças, assistam aos próximos episódios”.

“Óbvio que não iria me indispor naquela votação sabendo o resultado final. Joguei voto fora para não mirarem em mim depois. Enfim, no próximo ciclo, vocês vão entender muita coisa”, prosseguiu.

“Tem uma galera que não entende o jogo, iria votar numa pessoa que iria ficar? Depois eles iriam buscar minha cabeça e viraria alvo deles. Enfim, sei que quem ficou chateado nessa [votação, na próxima, vai mudar de opinião”, finalizou.

Durante a votação, Sabrina Sato a colocou contra a parece e perguntou: “Você está em cima do muro, ou não?”. Mas Laura foi bem direta na resposta e afirmou:

“Não, estou muito no jogo! De verdade, estou jogando, porque quero chegar na final e levar esses R$ 500 mil para casa”.

Na semana passada, vale lembrar, Keller brigou com Thomaz Costa, que não gostou de um de seus comentários.

Na hora do almoço coletivo, a campeã do primeiro Power Couple brincou com Thomaz, dizendo que ele é um dos que mais come na casa e ele rebateu, decretando que a rival come três vezes mais que ela.

No depoimento, o ator já deixou claro que se sentiu ofendido: “Em nenhum momento eu entrei na intimidade dela, falando do que ela deixa ou não deixa de comer”.

Laura inclusive ficou receosa de comer, se sentindo constrangida pelo explorador: “Não, né? Agora eu fiquei até intimidada porque falaram que eu como três vezes mais que o pirralho da casa”.

Pyong Lee tentou acalmar os ânimos e afirmou que o aliado foi grosseiro, mas logo recebeu uma réplica:

Já tô há uns dias para falar isso para ela, [fica] me chamando de pivete, de pirralho, toda hora. Desde o primeiro dia batendo na mesma tecla. Sou o caçula, beleza, mas agora ficar chamando de pivete, caçula, o dia inteiro”.

Mirella, que observava tudo do Exílio, comentou: “Tomei um susto, do nada o Thomaz endoidou. Foi tosco, sério, imaturo mesmo. Não vou passar a mão na cabeça”. O ilusionista voltou a alertar o amigo: “Não vi motivo pra isso”.

Thomaz Costa deu uma patada em Pyong, voltando a reclamar da DJ:

Também achei desnecessário um monte de coisa que você fez. Imaturas são atitudes suas que eu achei. Eu não vou deixar ninguém apontar para mim, querendo me diminuir, falando que eu sou o caçula, que eu sou o fraco… Porque não é você. Você é sempre o espertão, bonzão, evoluído”.

Depois de ter chorado, próximo à Any Borges, Laura Keller negou que tenha tentado rebaixar o concorrente, julgou a reação como desnecessária e confirmou a mágoa: “Que nada, tá maluco? Tava brincando aqui. Não tinha nada contra você, mas agora estou com ranço”.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›