Ilha Record: Lucas Selfie admite erros em sua estratégia após ser mandado ao Exílio

Ilha Record
Lucas Selfie admite erros em sua estratégia após ser mandado ao Exílio do Ilha Record (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lucas Selfie se destacou por seu perfil de jogador, quando esteve em A Fazenda 2021. Agora no Ilha Record, a coisa foi diferente e o explorador foi o terceiro enviado ao Exílio, deixando sua passagem na vila mais curta do que ele esperava. Em depoimento exclusivo ao Hoje em Dia, o famoso ponderou sobre seus erros.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

No matinal da Record, Lucas confessou que apostou numa estratégia mais arriscada, que infelizmente não deu certo: “Minha eliminação está associada a uma jogada arriscada que fiz, que era tentar colocar dois rivais na prova. A estratégia não deu muito certo, acabei tomando seis votos, alguns que eu nem imaginava”.

O apresentador conseguiu entender que os participantes já estavam divididos em grupos de afinidade: “A convivência deu uma apertada, a casa se dividiu. No jogo, a gente até teve uma vantagem em certo tempo, mas depois acabei indo por votação”.

Por fim, Lucas Selfie reparou no seu desempenho ruim no Desafio de Sobrevivência que o eliminou e reafirmou a vontade de viver mais da experiência (que ainda está sendo exibida):

Fui para o Desafio de Sobrevivência com o Pyong, meu rival aqui no jogo, líder do bando oposto. Na prova, completamente de estratégia, levei a pior. Queria ter mais tempo de jogo, provas e desafios, mas faz parte e agora vou para o exílio. O que será que é esse lugar, pelo amor de Deus? Não faço ideia, mas estou rindo de nervoso, pois não estou feliz em estar saindo agora. Queria jogar muito mais”.

Vale citar que o exilado foi mandado ao risco da eliminação por causa dos votos de Antonela Avellaneda, Laura Keller, Thomaz Costa, Valesca Popozuda, Nadja Pessoa e Pyong Lee. Este último o enfrentou depois de ter sido indicado pela comandante Nanah Damasceno, que o classificou como um possível rival e ameaça a seu jogo.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›