Ilha Record: Mirella fica aos prantos após provocação de Nadja e clima fica tenso

Ilha Record
Mirella fica aos prantos após provocação de Nadja e clima fica tenso no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A produção do Ilha Record promoveu mais uma espécie de “jogo da discórdia”, exigindo que os participantes apontassem quem está se afundando no jogo. Nadja Pessoa pegou pesado na hora de criticar Mirella Santos e o clima ficou bastante tenso entre elas.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

A ex-participante de A Fazenda deixou claro que reprova as atitudes de Mirella na competição por R$ 500 mil e deu a entender que a rival estaria envergonhando as conterrâneas:

Eu vou em uma pessoa que eu realmente acho que está se afundando, acho que deveria voltar para o Exílio, não sei o que está fazendo aqui. Você precisa de força. Seja forte por você, você não está representando as mulheres pernambucanas de sangue quente”.

A Gêmea Lacração se revoltou ao ser alfinetada pelo fato de ser pernambucana e começou a chorar: “Eu tenho minha força, você não fala por mim”. No depoimento privado, depois de tudo isso, ela completou: “Eu comecei a chorar de raiva, comecei a falar coisas que eu nem lembro”.

Mesmo assim, Nadja Pessoa continuou provocando: “Você precisa de outra [mulher], da Any pra ser forte. Cadê a sua força?”. A parceira musical de MC Loma não deixou por menos e rebateu: “Eu não preciso mostrar para você a minha força. Preciso do que eu quiser, você faz o seu jogo e você faz o meu”.

Mirella precisou ser amparada por outras participantes — que temiam que rolasse uma agressão — mas seguiu se impondo contra a inimiga: “Você solta piadinha para mim 24 horas. Atriz, chata, insuportável, cínica, sonsa e cobra”.

O papo sobrou até para outro amigo de Nadja: “Vai, cobra, late, morde. Você é falsa, sonsa, é atriz. Não gosto de você, não gosto do Pyong Lee”. No depoimento, a compositora finalizou o contexto de toda essa briga: “Estava doidinha para voar em cima da Nadja, só que eu não ia perder a minha razão”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›