Ilha Record: Mirella se irrita com as provocações de Nadja e confronta a rival

Ilha Record
Mirella se irrita com as provocações de Nadja no Ilha Record e confronta a rival (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mirella até venceu a prova de equipes do Ilha Record, mas ficou irritada com as constantes provocações de Nadja Pessoa contra Any Borges, sua amiga e capitã da Equipe Rubi. Essa rivalidade tem ficado cada vez mais acirrada e rendeu uma discussão tensa.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Depois de sair derrotada, Nadja provocou a Gêmea Lacração, pensando em voz alta: “Tem que ser jogo limpo, aqui. Ela quer ganhar o prêmio do público”. Any Borges reclamou da colega de equipe no depoimento: “Ela ficou o tempo todo jogando o veneninho dela”. A ex-Fazenda se fez de desentendida quanto à treta: “Chegaram chutando a porta, berrando”.

Mirella Santos perdeu a paciência e foi desabafar com alguns aliados de jogo, sobrando até para Pyong Lee: “Ai que ódio, eu odeio essa mulher! Falando coisa que me enche o saco, eu já não gosto. Eu não suporto Nadja e Pyong, não suporto esse povo. Dá vontade de dar um murro neles. Brasil olha esse satanás dessa mulher. Duas cobras. Ela é fingida e cínica, ele o mais soberbo dessa vida”.

Foi daí que a parceira musical de MC Loma foi direta com Nadja Pessoa, confirmando sua antipatia pela loira: “Eu não te suporto, não gosto de tu. Não gosto deles, não sou obrigada a gostar deles. E tu acha que pode falar tudo que tu quer e eu também posso falar tudo que eu quero. E eu quero que tu se fod*. Não suporto essa mulher”.

Any criticou o fato da ex-esposa de D’Black chamar os outros de barraqueiro, vendo isso como hipocrisia. Dinei ficou surpreso com a coragem da funkeira: “Eu que achava que ia fazer barraco aqui, mas a menina fica gigante, tem medo de ninguém mano”.

Pyong até tentou acalmar Nadja, mas ela não se conteve: “Ô meu Deus, tadinha, quer me queimar de qualquer jeito. Não vai conseguir, o Brasil tá vendo, vai ver tudo, hein fofa?!”. A comandante da Equipe Esmeralda não deixou por menos: “Brasil, então olha quem ela é, pelo amor de Deus”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›