Ilha Record: Mirella se revolta com Nadja e a acusa de falsidade

Ilha Record
Mirella se revolta com Nadja e a acusa de falsidade na Ilha Record (Imagem: Reprodução/ Record)

O clima ficou tenso na Ilha Record, nesta quinta-feira (29). Mirella não gostou de ter visto o voto de Nadja Pessoa em Claudinho Matos. A dançarina havia feito um acordo com a influenciadora que as duas votariam em Any Borges.

“Eu fiquei com medo de uma atitude sua: a gente ia votar em Any. Só que depois você fez um discurso de [mulher] empoderada, dizendo: ‘Eu nunca votaria em mulher’. A gente ia votar em Any, eu já fiquei assustada, fiquei com medo, eu não gosto disso, sabe?”, explicou a dançarina.

Na votação, Nadja Pessoa garantiu que não votaria em mulheres por acreditar que não seria justo colocar outra participante para duelar com um homem. “Era para me livrar. Aí não tem empoderamento feminino, era eu querendo me livrar. Eu não querendo ir [para o desafio de sobrevivência]”, explicou a ex-A Fazenda.

Num outro momento da conversa, Mirella confessou a sua decepção com a influenciadora: “Eu achei falsidade, de verdade”. “Falsidade foi a mulher me chamar de louca”, reagiu Nadja, referindo-se ao discurso de Laura Keller.

Nadja tentou fugir do assunto e chegou a sugerir que Mirella não levou em consideração sua mágoa com o comentário de Laura. “Você tá pegando briga comigo, você tá se enrolando toda”, reclamou a loira.

Cabe lembrar que, mesmo antes da Ilha Record começar, o atrito entre a “Gêmea Lacração” e Nadja Pessoa ficou visível. As duas apareceram brigando nos teasers liberados pela produção do programa. Nos dois primeiros episódios, no entanto, as duas estiveram muito próximas.

Na noite de terça-feira (27), Mirella se pronunciou em sua conta oficial: “Sorry pessoal, isso não vai acontecer novamente”. Ela até recebeu o apoio de seu colega de equipe, Lucas Selfie, que a tranquilizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›