Ilha Record: Nadja acusa Lucas de agressão psicológica e faz denúncia à produção

Ilha Record
Nadja acusa Lucas de agressão psicológica e faz denúncia à produção do Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora muitos participantes tenham se acertado ao decorrer da competição, o clima ruim entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie no Ilha Record parece não ter fim. A  famosa acusou o rival de agressão psicológica, após uma atitude polêmica que rolou no Exílio.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Nadja foi uma das últimas a chegar no exílio e acabou incomodando o ex-integrante do extinto Pânico na Band por sua demora no banheiro: “Ela gosta de ficar duas horas, três horas, muito tempo [lá]. E quando você tá num convívio coletivo, isso é meio difícil. Ela se trancou lá e estava todo mundo apertado”.

Foi daí que Lucas resolveu bater na porta com força e acidentalmente ela se abriu, mostrando Nadja totalmente vestida: “A porta já estava aberta ou estava mal fechada, não sei o que aconteceu. E aí, quando eu bati à porta com a mão, ela abriu”.

A ex-Fazenda se sentiu muito ofendida com que o exilado fez, como mostrou no depoimento privado: “Quando eu tinha acabado de vestir a minha roupa, o Lucas deu uma porrada na porta com a mão e abriu a porta, mesmo com ela trancada”.

Depois que ela saiu de vez do banheiro, Nadja Pessoa se virou na direção das câmeras com o intuito de denunciar o confinado para a produção do reality show da Record:

O Lucas arrombou a porta do banheiro, eu poderia estar pelada. Isso é uma agressão psicológica, uma falta de ética. Eu estava no banheiro, ele arrombou a porta e eu poderia estar pelada, tá? Não aceitem homens violentos, que derrubam a porta do banheiro, dão chute na porta do banheiro, isso é uma agressão. Além de ser uma agressão que eu poderia estar nua, é uma agressão psicológica. O Lucas não representa o homem de respeito e que respeita uma mulher”.

Thomaz Costa tentou acalmar a amiga, mas sem sucesso. Nanah Damasceno defendeu Lucas Selfie, relembrando a provocação gratuita da ex-mulher de D’Black contra Any Borges e acusando a participante de quebrar o cenário.

Mirella Santos ficou no meio termo, no lado do parceiro de jogo, mas condenando as provocações do apresentador, que reagiu: “Ela faz isso desde o primeiro dia. Ela vai queimando. Eu não abaixo a cabeça para ela. Louco só para de ser louco quando encontra alguém mais doido ainda”.

No dia seguinte, Nadja continuou repercutindo o assunto, detonando Lucas: “Eu fiquei tremendo. Eu vejo como uma agressão. Imagina se a porta vai na minha cara? Poderia ficar toda estragada. Eu não aceito o que aconteceu”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›