Ilha Record: Nadja chama Claudinho de arrogante e tem discussão tensa com Thomaz

Ilha Record
Nadja chama Claudinho de arrogante e tem discussão tensa com Thomaz no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nadja Pessoa está participando do seu terceiro reality show e no Ilha Record ela continua bastante sincera, expondo suas opiniões sem medo. A influenciadora reclamou das brincadeiras pesadas de Thomaz Costa e atacou Claudinho Matos numa espécie de jogo da discórdia que rolou na vila.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

A produção do programa apresentado por Sabrina Sato propôs uma atividade em que os exploradores deveriam jogar sacos de areia no barril da pessoa que eles acham os principais adversários, quem acaba pesando o ambiente.

Nadja foi direta ao criticar o ex-MTV, dizendo que ele não tem espírito esportivo: “Essa pessoa não sabe jogar em equipe, quando perde, coloca a culpa nos outros, não sabe ser uma bom líder, não sabe ser humilde. Tenha mais humildade, Claudinho”.

Claudinho preferiu não rebater e alfinetou a rival: “Pode colocar aqui junto com esses três [sacos]. Obrigada, querida”. Em depoimento, a ex-Fazenda detonou o bonitão: “Eu incomodo ele, em tudo, [principalmente] na convivência, porque eu falei algumas verdades [sobre ele]”.

Em outro momento, Nadja Pessoa mudou o foco e foi falar com o ator: “Suas brincadeiras são muito chatas, pesadas. Você fica humilhando as pessoas com suas brincadeirinhas, para e pensa”.

Thomaz tomou o que ouviu como surpresa, perguntou se Antonela Avellaneda se sentia ofendida, ouviu um “não”, mas logo foi interrompido pela ex-mulher de D’Black: “Não estou falado dela, estou falando de mim”. O caçula da temporada provocou, em seguida: “Pyong [Lee], para de humilhar a Nadja, ela falou que está se sentindo humilhada por você”.

Nadja não cedeu e continuou cutucando: “Não é por ele, é por você! Já falei! Ele gosta de fazer inferninho, nas brincadeiras que a gente vê o o que povo pensa da gente”. Thomaz Costa usou o depoimento para se defender, dizendo que a ex-Fazenda é cheia de altos e baixos.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›