Ilha Record: Nadja “confirma” nome de finalista e acusa reality de manipulação

Ilha Record
Nadja Pessoa deu a entender que Any Borges foi longe no Ilha Record (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Para aqueles que não saibam, os participantes do Ilha Record já estão no comando de suas próprias redes sociais, porque tudo relativo ao convívio do reality já foi gravado. Nadja Pessoa, que é uma das mais polêmicas do elenco, sem querer acabou vazando o nome de um dos finalistas.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Recapitulando a dinâmica do programa, o formato é original da emissora e aqueles “eliminados” não deixam o programa, apenas deixam a vila e vão para o Exílio, observando tudo e influenciando no jogo. Estas pessoas concorrerão à quantia de R$ 250 mil, dado pelo público, através de uma votação.

Na disputa de provas e votações, os finalistas terão a chance de ganhar o prêmio principal de R$ 500 mil. Apesar do contrato do reality show da Record exigir sigilo sobre os acontecimentos da competição, Nadja acabou deixando isso vazar, já que curtiu um tweet bem suspeito.

Já temos a resposta do porquê a planta da Any chegou na final do Ilha mesmo sendo uma mosca morta no jogo, e também o motivo de sempre ajudarem os perdedores do Exílio nas dinâmicas. Any e [Lucas] Selfie são agenciados pela empresa da Sabrina”, escreveu uma internauta, apontando um possível favorecimento para Ilha Record, numa mensagem curtida pela ex-Fazenda no Twitter.

O like até foi desfeito, mas não a tempo de fazer com que prints circulassem nas redes sociais. Uma das pessoas que divulgou a novidade, detonou Nadja Pessoa: “Então quer dizer que ela confirmou que a Any tá na final? A inveja é maior que o contrato de sigilo?”.

Outro tuiteiro questionou a teoria da ex-mulher de D’Black: “Que sem nexo gente [risos]?! Se o rolo é ser agenciado por ela, porque o Lucas [Selfie] saiu na segunda semana?”. Teve quem sugerisse uma punição para a famosa: “Nadja devia pagar multa para Record uma vez que assinou contrato de sigilo e não cumpriu”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›